Apresentação

janeiro 21, 2010

Bom, esse blog foi algo que tenho pensado já a algum tempo pois na verdade sempre gostei de escrever, mesmo não sendo tão boa nisso, mas é uma questão de bem estar.Inclusive a um tempo atrás tive a ideia de criar um blog, no qual eu falo de diversos assuntos, não queria nada tão específico como este, mas aos poucos fui tomando parte dessa ideia e uma vontade la no fundo falou mais alto, eu precisava "gritar" por um mundo mais acessível e de alguma maneira eu precisava fazer a minha parte, ainda mais sendo moradora de uma cidade interiorana (MogiMirim) onde infelizmente carece em acessibilidade. E o momento me impulsionou a isso, sem dúvidas essa ânsia de liberdade que a maioridade me trouxe foi uma grande contribuinte, e aqui estou realizando mais um sonho.
Espero que gostem do blog e que eu realmente possa dividir de forma clara e bem humorada as minhas expêriencias sobre rodas com vocês e quem sabe vocês também poderão compartilhar um pouco de suas idéias comigo.
Muito Obrigada!

You Might Also Like

5 comentários

  1. O meu apoio e a minha leitura vc pode estar certa de que terá! Para que o mundo se torne um lugar melhor para todos, para que ele seja mais acessível e justo, ainda temos muita rampa pra brigar! Seja bem-vinda à blogosfera e conte comigo! Um beijão procê e sorte

    ResponderExcluir
  2. parabens...Day, sei como tudo é mais facil quando visto no cor de rosa....hehe linda...beijos mil..sorte sempre na sua vida ja é uma vencedora.Não mereça a pena dos outros, se for assim de as costas a tudo isso.Pois quem merece pena é so galinha despenada...bjus 10000!!!sempre By Lih

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, como disse a Livia, vc ja eh uma vencedora, e q vc continue sempre assim,nunca desanime nos obstaculos q virão pa frente,q vaum ser muitos ainda, mais tem uma pessoa q sempre vai estar com vc e ele e o pai de todos...abrasss

    ResponderExcluir
  4. Com certeza tudo o que se busca com o objetivo, força e fé, vale a pena.As barreiras são quebradas e a história de uma vida é composta junto á todas as situações vividas.
    - esse pequeno detalhe , que te " diferenciou" não é nada comparado ao que você é , tudo que você conquistou;Não te impediu chegar onde você está hoje , você é merecedora de toda sua sorte.
    É uma menina linda, sua história é um ensinamento a muitos, nós compartilhamos o mesmo amor: - a vida.
    Um dia todos nos estaremos juntos compartilhando á mesma, para sempre e você vai ser recompensada, por toda sua luta !

    muita sorte e felicidade, isso é o que te desejo.
    admiro sua capacidade, sua força.

    que todos os dias infinitamente você possa viver a vida intensamente, que nada e ninguém possa te impedir de fazer isso e que um dia você olhe para trás e se sinta feliz, orgulhoso de todo o caminho que você já trilhou .

    ((: jêe .

    ResponderExcluir