E na hora das compras...

janeiro 21, 2010

Bom, queria iniciar o blog com chave de ouro e falar de um tema bem legal, ou seja, pensei, pensei... aí surgiu a ideia, COMPRAS!!! Quem não gosta de sair para fazer aquelas comprinhas ? e cadeirante num fica por baixo viu, quem disse que a gente num gosta de gastar um pouquinho de vez em quando, pois é meu povo, então vou falar um pouquinho de como é pra um ir as compras, ainda mais falando de UMA cadeirante , vocês entendem mulher adora passear por aí olhar vitrines, eu também =D.

Então vamos ao que interessa, saio eu pra minhas comprinhas, sempre com a mamis , até porque é meio impossível encarar a irregularidade das ruas de Mogi(Cadeirante soa meu povo!). Aliás eu até indico aí pra uns caras que querem trabalhar braço, ficar musculosão, sarado. Cara! arranja uma cadeira e vai andar no centro de Mogi Mirim Velhoo! É massa, pra que gastar dinheiro na academia?

Voltando as compras! Saio eu lá no centro de Mogi Mirim, suando pra achar as rampas, aliás quando eu digo é rampa de verdade ta gente, não uns buracos que vejo por aí, não sei porque ainda chamam aquilo de rampa!
Mas com muita paciência de cidadã brasileira persistente no maior sufoco você acha uma rampa até que “maneirinha” ou acha um tiozinho solidário que veio te ajudar, aí tudo certo, você está ta passando na rua assim vê aquela vitrine com aqueleeee vestido sabe, e menina vaidosa como eu já viu neh,( alias não só eu cadeirante gosta de sair arrumadinho ta gente!) aí vc ta babando aquela vitrine bem assim e resolve olhar do lado da vitrine e o q vê?
Uma porcaria de degrau imenso!
Aí você já desanima , mas eu que sou chatinha vou la peço ajuda, sempre tem aquela pessoa solídaria (salve!), aí beleza eu já olho pra dona da loja com aquela cara de VOCÊ MERECE MORRER! Huashuashuas mas isso é só pra fazer um suspense e aproveitar do incomodo refletido nos olhos da pessoa.

Aí (preciso parar de escrever aí eu sei mas não resisto) você aproveita que a pessoa ta toda sem graça e fala: Eh poderia ter uma rampinha aqui ? Nesse momento a doninha ja começa a suar caraaaa!!! Você se sente a tal neh, ae nisso a doninha pensa: Meu FERROU!!! vou ter que fechar o estabelecimento ou puts meu to parecendo preconceituosa! Ae tu curti um pouquinho aproveita que ela ta tentando te por no altar e te paparicando até dizer chega, pra num arrumar briga, ae vai la revira a loja ate achar a roupa que tu quer, ah e se o corredor é meio estreito eu vou avisando DERRUBO TD!!! Rsrs, mas blz ae tu viu aqle bendito vestido e quer provar neh, como toda brasileira, sentir o tecido e tal, mas e ae eh hora da vendedora amarelar cara!!!

é a hora que ela pensa: Putz e agora? Ela num cabe no provador! E vc pensa PQP num tem nem provador adaptado, aí a menina na cara de pau as vezes resolve falar mesmo assim: Quer provar? Porém com aquele olhar de: Pelo amor de Deus fala que vc num quer, fala q vc num quer pleaseeeeeeeeee e eu muito boazinha neh respondo: EU QUERO SIM, ONDE FICA O PROVADOR ADAPTADO? hehe
A moça olha com aquela cara de putz vou ter que dar um jeito, senhor me ajuda!!! Olha pra vc e fala: ah não temos mas acho que você cabe la, eu posso segurar a cortininha, ou veste por cima da roupa!
Esse é o momento q o sangue ferve neh você para e pensa putz como eu queria ter uma serra elétrica agora, cara você ouve até o barulhinho, acho que é sonho de todo cadeirante,í já ir aumentando as portas, super prático, aliás vou ver se tem serra elétrica portátil pra levar na bolsa sb, um luxo uiii eu quero!
Mas por fim ou você veste ao roupa por cima ou se a dona da loja for boazinha deixa você levar para experimentar em casa na condicional, isso é, se ela for com sua cara , porque tem gente que acha cadeirante com cara de mendigo, capaz de quando pedirmosuma informação recerbemos uma moedinha em troca. Mas beleza, sempre na luta amiguinhos e como dizem por aí "vamo que vamo!".

Até a próxima!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi querida, vi seu comentário no blog do Jairo e vim te conhecer, adorei seu post, bem humorado e verdadeiro. É isso aí mesmo, tem que "meter as caras", vc está certissima.Temos uma amiga lá no blog, que é de Mogi e trabalha com Arquitetura Ibnclusiva, um doce, vc vai adorar conhece-la!!! Boa Sorte fkor, sucesso sempre...beijussssssss

    ResponderExcluir