De cadeira nova!

maio 02, 2010

Pois é pessoal finalmente troquei de cadeira, comprei a minha tão sonhada M3 violeta. Pra quem não conhece é aquela cadeira da Luciana interpretada pela Aline Morais na novela Viver a Vida, a diferença é que eu escolhi com encosto jay que é mais confortável, removível se tornando ainda melhor para minha coluna e ela também não possui o pneu x-cor.


Bom, aos cadeirantes que querem saber um pouco mais sobre vantagens e desvantagens aí vai a minha opinião, se bem que só estou com ela a dois dias, então imaginem o xodó , sabe quando a gente compra um celular novo e ninguém pode por a mão pra não riscar? Então estou um pouquinho pior que isso,também gente, modéstia parte a Maria é linda!(apelido dado a M3 pelo meu namorado). Dêem só uma espiadinha.


Não estava nem querendo sair de casa com ela pra não sujar, mas num deu pra resistir não já fui dar uns rolés por aí nesse fim de semana e ela fez o maior sucesso !Deu até pra dar uma corridinha, superrrrrrr leve, sensação de liberdade mesmo, acho que meu namorado que não gostou muito, coloquei o coitado pra correr atrás de mim, rs.

Mas como nem tudo são flores... vamos as desvantagens, por ser na cor roxa e metálica a M3 risca muito fácil, no primeiro dia já achei dois risquinhos e outro problema ainda maior foi com o transporte por ela não ser dobrável como a outra ela simplesmente não coube na van universitária =/

Resultado,vou ter que continuar usando minha antiga quebra galho para ir pra faculdade, simplesmente porque não existe transporte universitário adaptado em Mogi Mirim, uma vergonha não é mesmo? Pagar impostos e simplesmente não poder usufruir de meus direitos, mas juro que isso não ficará assim, essa luta não é só minha e voltarei aqui para contar novos capítulos dessa história.


Até a próxima!

E quiser saber mais sobre a m3, preços e tal vou deixar aqui o endereço do lugar onde comprei.

Reateam Tecnologias de Mobilidade e Postura.
Rua Leonardo Nunes, 83
Vila Clementino
São Paulo- SP
Fone: 11 2308.9010

You Might Also Like

9 comentários

  1. Parabéns primeiramente pelo site. E pela nova cadeira! Sucesso na sua carreira de biomédica. Espero tudo de bom pra ti! Sua iniciativa de blogar sobre o assunto, é muito interessante e certamente deve estar contribuindo com muitas pessoas pelo Brasil afora. Entre no TOPBLOG, e cadastre seu blog por lá também (já que vi que está participando do concurso top30). Abs Will

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova cadeira!
    Bjs, Fernandez.
    P.S. Gostei muito do teu blog.

    ResponderExcluir
  3. E tem diversas cores. E curtiu a mais bonita (Roxa)
    Gostei de ler sobre a M3
    abçs

    ResponderExcluir
  4. Amiga Dayane, parabéns pela cadeira. É muito bonita mesmo. Abraços. Roniel.

    ResponderExcluir
  5. Maiis é pirua mesmo neh? Roxa? ADOREI Day linda ;**

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal, primeiramente peço desculpas pela minha ausência mas é que a faculdade tem tomado grande parte do meu tempo e acabo por não consegguir acessar o blog.
    Gostaria de dizer que fico imensamente feliz cada vez que reecebo um novo leitor, que gasta seu precioso tempo para ler as minhas postagens, são vocês que me dão ânimo para continuar.
    Muito Obrigada e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  7. Também agradeço ao dono do Bipolar Brasil pela dica do TOPBLOG, acabei de me inscrever.

    ResponderExcluir
  8. Que cadeira tunada! Parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir