Passei

maio 25, 2010

Olá pessoal, que saudade de postar aqui, mas a faculdade tem sugado minhas energias (apesar de valer muito a pena), pois bem, mas, voltei super animada, até porque tenho muitas novidades mas prefiro contar aos poucos e então já deixo avisado que ao longo da semana vocês terão muito o que ler.

Pois bem essa primeira postagem da semana fica exclusivamente para algo que aconteceu a algumas horas e que me trouxe uma alegria tremenda, eu PASSEI NO EXAME DA AUTO ESCOLA!


Pois é agora eu entro para o time dos cadeirantes no volante. Não vejo a hora de ter em mãos a tão esperada carteira de motorista e quem sabe logo logo o carro.
Bom é isso pessoal, boa semana a todos!

Até a próxima!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá menina,
    Não comento sempre que passo por aqui, mas passo sempre.
    Parabéns por mais uma consquista, que seja pequena diante das muitas que ainda virão.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Fico muito feliz com suas visitas, e eu também estou sempre lendo o seu blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda *-*
    A Mi Caetano me indicou o seu blog, e achei muito lindo...você é um exemplo de felicidade :D
    Parabens *-*

    ResponderExcluir