Mulher Cadeirante

maio 27, 2010

Olá pessoal, resolvi postar um poema que fiz hoje, durante uma aula de leitura e produção de textos onde o assunto era mulher, foi uma dessas ideias que me surgem do nada e saiu isso, espero que gostem é uma homenagem a todas as mulheres que vivem sobre rodas como eu.


Mulher Cadeirante
A Mulher cadeirante
Não desfila sobre saltos finos
Mas desliza sobre rodas
E nem por isso perde a graça
A mulher cadeirante 
Também sabe atrair olhares onde passa
Preconceito é que é atraso
A mulher cadeirante sabe ir adiante
Não faz diferença se está sentada
Não serve de motivo para ser ofuscada
E um olhar bem dado
É capaz de dispensar qualquer requebrado


Até a próxima!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Belíssimo poema!
    parabéns
    beijos
    Alessandra

    ResponderExcluir
  2. ...e principalmente se tiver uma luz igual a sua,maninha!^^
    Lindo poema!
    Fiquei imensamente feliz ao conferir as postagens do seu blog,que me deu inspiração para escrever uma música a respeito deste tema.
    Meus parabéns pela iniciativa!!
    Continue assim! =)
    Estarei sempre acompanhando suas postagens!
    Beijos,maninha!

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada gente.

    E maninho estou tão feliz pelas suas palavras é tão bom quando a gente consegue atingir pessoas a fazer algo pela causa que estamos lutando.

    Voltem sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal, parece música de Maria Rita :)

    ResponderExcluir
  5. adorei esse poemaaa.add no msn yara_guialan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola Dayane gostei muito do seu poema voce pode me permite pegar seu poema pra mim transformar m musica

    ResponderExcluir