Enfim Férias!

junho 25, 2010

Ufa voltei!
Que saudade que eu estava de vocês meus queridos leitores, aliás já estava mais do que na hora de voltar, levei vários puxões de orelha por deixar o blog parado, mas finalmente um tempinho pra mim, momento de respirar, concentrar, meditar, passear (ADOROOOO) e é claro postar aqui que com certeza será uma das melhores coisas a se fazer nessas férias =D

Bom, queria vou começar ou melhor recomeçar, com uma coisa bem light que agradem a todos vocês, aí pensei: FOTOS! Quem não gosta de ver fotos né? E então resolvi fazer um flash back do meu primeiro semestre de facul em fotos, está parecendo discurso de fim de ano isso né, mas é que na verdade as férias nem bem começaram e  já estou com saudade da galera então é hora de relembrar uma etapa cumprida! E é isso ai!

Até a próxima (em um futuro não muito distante, prometo!).









You Might Also Like

1 comentários