Inclusão Virtual

junho 30, 2010


Hoje trago uma notícia muito interessante que me deixou muito feliz, alguns já até devem ter visto.
Ontem resolvi entrar no BuddyPoke, pra quem não sabe o BuddyPoke é um aplicativo do orkut onde você pode ter o seu avatar e interagir com os seus amigos.

Pois bem, resolvi entrar para comprimentar alguns amigos e passar o tempo, quando me deparei com uma nova opção onde o meu avatar pode se tornar cadeirante que nem eu (uhuuul), não é um máximo gente?

Basta clicar sobre no simbolo colorido depois do coração e escolher uma das seguintes opções:

- Cadeira de Rodas 360 (amei esse!)
- Carona de cadeira de rodas
- Rolê de cadeira de rodas


Agora vou poder levar todos os meus amiguinhos pra dar uma volta =D
Bom, pra melhorar eu preferia que tivesse a opção de um avatar cadeirante de forma definitiva, seria interessante incluissem uma cadeirinha customizada na opção roupas e acessórios,mas como ainda não tem, da pra brincar com esse quem sabe depois eles não mudam, aliás um grande passo ja foi dado, e através disso podemos perceber que o mundo está aprendendo a aceitar as diferenças.



 Até a próxima!

You Might Also Like

17 comentários

  1. ooie, adorei o blog, e eu ja tinha visto esse aplicativo, mto mto legal ne ? disculpa a curiosidade vc usa cadeira de rodas ?

    passa la depois ? www.dicasdaluly.zip.net
    ou add no msn: luly.sena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Há meses eu não abro o meu buddypoke, legal saber disso!

    ResponderExcluir
  3. Legal... muito bom!

    Buddy Poke é divertido mesmo

    Sucesso com o seu blog

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  4. Luly uso sim =)

    Opa vou passar por lá agora mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita no meu blog tambem moça

    Virei leitor do seu tb...

    Estou seguindo

    xD

    ResponderExcluir
  6. Oi, nunca tive a oportunidade de conhecer um(a) cadeirante, adorei seu blog. To te seguindo como de praxe manda o topico da comu do orkut! Beijo

    volto sempre!


    http://refemdarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. na minha área já trabalhei com cadeirantes e fico feliz que até o orkut perceba o quão é importante diminuir as diferenças entre as pessoas que tem alguma limitação. perceber o outro na sua totalidade é louvável.

    ResponderExcluir
  8. que legal, a inclusão virtual ta chegando!
    muito bom pela notícia, vou lá checar meu buddypoke ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito legal e simples esse ato do orkut. É dessa forma, aos poucos, que vão se falando desses assuntos, acostumando-se com eles, tornando-os naturais. A inlcusão é algo que deveria estar em discursão com mais frequência do que de fato está. E seus pontos estão das coisas mais sutis como o orkut até na forma de leis. Legal o blog!

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  10. Vlw Galera, adoro ver o pessoal comentando por aqui.

    ResponderExcluir
  11. Cara mega legalllllllll
    muito massa mesmo a google sempre surpreende não é por acaso que são um dos maiores nomes de hj em dia..


    e sobe o selo mocinha vc pode participar sim..

    espero seu texto

    ResponderExcluir
  12. Muitooooo bacana o seu post!
    Obrigado pela visita, volte sempre ao Blog do Pelarau e eu não me importo com puxassaquismo hehehehe!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog! Muito bom mesmo, achei por acaso comentando em outro blog que você comentou e vi seu link lá. Muito bom, parabéns pelo blog e pelo exemplo de vida que você passa aqui. Muito sucesso na sua vida e em seu blog!!!
    Bjuss!!!
    Henrique Junior
    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir