Decepção X Superação

julho 02, 2010

É com tristeza que inicio essa postagem, na verdade pra tentar fugir da dor de uma derrota, o que mais me machuca é ver a minha pátria desestruturada neste momento, pois o brasileiro respira e se alimenta de futebol, é a nossa história, nossa alegria, é onde podemos mostrar o que temos de melhor. É triste ver as lágrimas nos olhos da crianças, é triste deixar um sonho pra traz, mas ainda temos que seguir e pra tentar curar minha dor eu resolvi que iria sim postar no blog o que eu havia planejado no inicio do jogo, quem sabe essa matéria possa até animar alguns corações inclusive o meu.

 Fonte da imagem: http://glaucianunes43.files.wordpress.com/2009/09/brasil-olho-e-lagrimas.jpg

Pois bem ao assistir esses jogos fanática em futebol comecei a pensar numa possibilidade de futebol para cadeirantes, mas depois pensei se existe randbol então não deve existir futebol para cadeirantes até porque futebol como o próprio nome diz se joga com os pés, mas curiosa como sou resolvi pesquisar e pra minha surpresa não é que existe mesmo,porém o esporte é praticado numa cadeira elétrica ou melhor cadeira motorizada,onde se aplica um para-choque em sua frente, este esporte começou na França em 1991 e ainda está em fase de desenvolvimento, mas já é um bom começo. Para maiores informações sobre o esporte vou deixar aqui o link da matéria, vale a pena ler.

http://www.apc-coimbra.org.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=125&Itemid=228



Até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários

  1. realmente concordo que "o brasileiro respira e se alimenta de futebol", mas mais triste que a derrota é saber que a Copa do Mundo é so pretexto.Em quanto a grande maioria dos brasileiros pensava apenas na copa, vários politicos conseguiram passar imunes por a lei da ficha limpa etc ... Mas aaah, ninguém se importa afinal tem copa né ?
    Mas enfim, interessante o que você falou do futbol pra cadeirantes, não sabia desssa, novidade pra mim, rs.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe na prox o Brasil leva um técnico né?

    ResponderExcluir
  3. Ah, foi realmente uma tristeza o Brasil perder... mas é isso ai, né? 2014 é nossa! kk
    Também não sabia do futebol para cadeirantes! Super interessante...
    Você é um exemplo, viu? quisera todos encararem os problemas do mesmo jeito que você... =D
    Eu li o seu poema! amei, viu? escreves muito bem! Obrigada por ter visitado meu blog, vou vir aqui diariamente também viu? bj
    ja seguindo... ;D

    ResponderExcluir
  4. Pera mim que sou louca por futebol a eliminação foi como um aborto, como se alguém matasse uma vida nova que tinha tudo pela frente.

    Futebol é um esporte que ajuda as pessoas, que une pessoas. Nada mais justo que essa inclusão.

    (:

    ResponderExcluir