Herói

agosto 14, 2011

Olá!

Pois é, hoje é Dia dos Pais e, nada melhor do que falar daquele que sempre me trouxe conhecimento, apoio, que me ensinou coisas incríveis e me fez ser o que sou hoje, meu herói, meu espelho e amostra de que  existem sim pessoas totalmente dignas e perseverantes no mundo! 

Meu pai foi quem me estendeu a mão e me ajudou a dar os primeiros passos, mas também foi também quem me ajudou a encarar a vida quando eu deixei de dar os passos, me ensinou a seguir sem  me importar com as diferenças, me incentivou e incentiva a  ir em frente e realizar meus sonhos e sempre esteve e está ali pra tudo o que precise... é ele que pergunta como foi meu dia, mesmo eu estando cansada e sem falar muito, as vezes a vida é tão corriqueira que eu acabo por nem dar a atenção que ele merece, mas mesmo assim ele ta sempre do meu lado. Era ele quem me contava histórias antes de dormir e até hoje passa no meu quarto e me cobre pra que eu não passe frio, é ele que sempre adapta tudo pra mim, meu pai é engenheiro, pedreiro, marceneiro, eletricista, encanador, motorista, inventor, conserta minha cadeira, faz rampas e tudo pra que eu me sinta bem, meu pai é um máximo!

Obrigada por tudo Pai!

Te amo!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por mais que tentemos o sentimento por nossos pais continua sempre inenarrável. Ótimo post.

    ResponderExcluir