Tempo de Reposição

setembro 09, 2011

Olá pessoal, depois de uma tumultuada semana ( ah que novidade) a Day resolve voltar pra contar suas peripécias de feriado, aliás, super feriado!

Pois é galera, cada vez to com uma percepção de que a pacata Mogi Mirim ta ficando agitada ( pra quem boiou um pouquinho Mogi Mirim é a cidade desta moça que vos escreve), tenho certeza que muitos mogimirianos vão discordar de mim, mas eu penso que aquela história de que não tem nada pra fazer ta indo de águas a baixo. Mogi ta lotando de barzinhos e lanchonetes maravilhosas, tudo bem que, no quesito eventos culturais, a cidade ainda carece muito, mas, também estou bem otimista quanto as possíveis mudanças, ainda mais depois desse feríado, com o maravilhoso show de Nando Reis oferecido pela prefeitura  (com a ajuda do povo é claro!), mas o que realmente importa é que foi muito bom, um evento que realmente valeu a pena, e já que eu adoro as músicas do cara, não ia deixar de aparecer por lá né, e também é claro que não deixaria em casa meu olho clínico detector de acessibilidade, que todos já conhecem.

Pois bem, apesar de toda maravilha do show, palco bem montado, espaço bom, achei que esqueceram muito das regras de acessibilidade. Uma coisa que me incomodou demais, foi o fato de não existir um espaço reservado pra portadores de necessidades especiais pudessem as assistir ao show com tranquilidade. Para vocês terem noção pra que eu pudesse ver o show inteiro tive que chegar mais cedo com meu namorado e ainda assim pegar um lugar meio desajeitado ao lado da caixa de som, porém onde eu poderia ter visão do que estava acontecendo. Enfim fiquei lá  o tempo todo com a proteção do meu namorado pra que ninguem entrasse em minha frente e fizesse com que eu perdesse todo o espetáculo, e ainda por cima tinha a preocupação que alguém pudesse cair em cima de mim naquela multidão! Portanto, vamo combinar que isso foi tremenda falta de respeito dos organizadores, ainda mais se tratando de um evento totalmente aberto ao público, pois, apesar de todos terem o mesmo direito, os direitos devem suprir as necessidades de cada um, então porque não construir a área reservada?

Enfim, na próxima eu realmente espero que seja diferente, aliás terá que ser, enviarei o mais rapidamente essa reclamação ao poder público, mas antes eu precisava compartilhar com meus queridos leitores do blog, saibam que assim que tudo for resolvido também voltarei a notifica-los.

Bom, de resto tudo foi maravilhoso, curti pra caramba o show, Nando Reis tem uma presença de palco incrível, que realmente contagia, super indico o show dele, e de quebra ainda ganhei uma emenda de feriado, e a rotina volta só na segunda feira! Eu precisava mesmo descansar, repor, recompor e me reestruturar.

Bom Fim de Semana a Todos!

Até á próxima! Beijos.

You Might Also Like

0 comentários