No espaço da onça!

setembro 25, 2011

Aeee voltei, com uma novidade mega boa!

Senta que lá vem a história, e os amiguinhos cadeirantes mantenham-se sentados, porém se apoiem!

Um tempo atrás estava eu fuçando no face, quando de repente, li um post de uma ex professora minha em que ela  indicava um blog, o nome do blog era Dona Oncinha, o que já me chamou muita atenção, ou melhor foi o que realmente focou minha atenção! Bom, resolvi ir lá conferir e o resultado foi....me encantei!

Um blog descolado com vários assuntos, gostoso de ler, super atual, divertido, enfim aquele blog com estilo mesmo, virei seguidora e lógico fui buscar mais sobre quem estava por trás daqueles maravilhosos textos.

Foi aí que eu descobri a Juliana Manzato, publicitária, super divertida e criativa, show de pessoa! Fiz questão de adicionar no facebook e levar um papo, foi aí que ela me fez o feliz convite de contar minha história lá no Dona Oncinha, topei na hora e ta aí o resultado!

http://www.donaoncinha.com.br/2011/09/historias-da-onca.html



Amei tudo isso, estou super feliz e logo logo quero a Dona Juliana Manzato com uma postagem aqui, faço questão, é sempre bom ter grandes parcerias, faz toda diferença!

Se eu indico o Dona Oncinha? Ah num precisa nem falar né! O blog conta ainda com deliciosas participações de Marcelo Camargo, Bianca e Rubens Guardieri e Aninha Ruiz, essa turminha é fera!




Beijo!

Até a próxima!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Dayane, sua história merece muito espaço em muitos blogs por aí!

    Você é um exemplo de pessoa e a sua história tem que ser divulgada pra todo mundo ver que a vida vale a pena!

    Linda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bianca, o Dona Oncinha também precisa ser divulgado pra o mundo todo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa frase "Você não precisa manter os pés no chão quando a vida te dá asas", deveria ser entoada como mantra. Tem muita gente por aí com duas pernas, mas bem que poderia andar de quatro, tamanha apatia pela vida esses infelizes possuem. Você é show.
    Precisando, estou a um blog de distância!

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, linda a frase do seu blog!
    Você sim, pratica o "Fly Away!" que tanto falo!
    Um beijo ;)

    ResponderExcluir