Apagando velinhas

novembro 07, 2011

Olá!
Pois é aniversário...sempre bom né, apesar de ta fazendo VINTE, na verdade a ficha nem caiu ainda,  acho que demora a acostumar, ontem mesmo eu tinha quinze,  sem contar que alguns dizem que depois dos vinte voa, outros dizem que só depois dos trinta, outros preferem manter a mesma idade em quanto puder e há quem diga que a vida começa aos quarenta, enfim, tanto faz, talvez a moral está em escolher a filosofia que mais fará bem e tudo fica certo.

Anos se passam e se eu dissesse que eu sou a mesma eu estaria mentindo, eu mudei sim e gosto das mudanças, digamos que eu amadureci na minha meninisse (adoro uma antítese), eu tenho crescido a cada obstáculo e nesse sentido eu posso dizer: Que bom que a vida não é fácil! Porque se fosse, realmente não teria esse sabor de quero mais, bendito sejam os tropeços e as tempestades...E é tão bom aprender e crescer, seja sobre rodas ou não, cada um tem seu jeito, sua vida, e essa mistura toda que acaba gerando um equilíbrio, aliás, é nesse momento que eu paro pra pensar que viver não deve ser tão complexo assim e fracasso não deve passar de uma ideia fixa.

E então eu digo que hoje estou no auge, ainda não é o ápice mas é aquele momento que você  é capaz de avistar a primeira curva de um longo caminho e sente sede de buscar o que tem do outro lado, aliás é sempre assim quando eu escrevo, ideia por ideia e o pensamento e ansiedade do que vai surgir no próximo parágrafo. 

Engraçado que hoje pra minha surpresa eu fui reler um dos meus textos, não sei se já comentei aqui mas, reler meus próprios textos é uma coisa que eu simplesmente odeio e corro o sério risco de querer mudar tudo ou quem sabe excluir, então por isso deixo eles quetinhos, guardadinhos, nos meus blogs e nos meus arquivinhos do computador, mas hoje sei lá, deu a louca e eu peguei um texto que escrevi há algum tempo e tinha como título: "Quem somos nos?", inclusive no texto eu até tratava sobre perfis orkut (tempos bem remotos!), mas enfim, teve um trecho que eu li e percebi que apesar de ter passado por tantas mudanças ou amadurecimento (sei lá como posso chamar isso) eu ainda me identifico, aliás é aquilo que explica bem o que eu estou sentindo hoje, o trecho diz o seguinte: "Estamos no palco! Na estréia!", e era exatamente esse sentimento que eu gostaria de compartilhar com vocês.


Então vamo embora que agora o motor é 2.0!


Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei esse post tb. E mais uma vez Parabens pelos 2.0!!!Aproveite ao maximo seus vinte aninhos, afinal eles soh vao durar um ano =) kkk
    Feliz aniversario minha linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cunhadinha!
    Te adoro muito viu e fico muito feliz que tenha gostado.
    Beijos!

    ResponderExcluir