Nas páginas de jornal (De novo!)

novembro 10, 2011

Hoje, nessa quinta feira super calorenta e agitada com o último dia de palestras da semana acadêmica do meu adorável curso de Biomedicina com direito a festinha de encerramento e tudo,  que aliás, contou com a presença de um mogimiriano talentoso e conhecídíssimo, Maestro Carlos Lima que apesar de ser meu conterrâneo só tive a oportunidade e prazer de conversar com ele hoje lá em Araras, pessoa fantástica e nada melhor do que fechar uma quinta feira ao som de músicas que eu adoro de compositores como Toquinho, Tom Jobim, Caetano e Chico Buarque, foi emocionante ouvir olhos nos olhos e folhetim (algumas das minhas prediletas) ao som do violão, mal sabia eu que o dia ainda prometia.

Ao chegar em casa, cansada daquela viagenzinha de van Araras - Mogi do meu dia-a-dia , meus pais me encontram contando que eu saí na capa do jornal Mogimiriano O Popular anunciando a matéria completa que sairá neste sábado dia 12, eu realmente não tava esperando essa prévia, mas pelo visto estão me deixando mesmo muito mal acostumada e eu to gostando da ideia.

Interessante é que fui mencionada como: "praticamente uma porta-voz dos deficientes do mundo virtual", exagerados né gente? se bem que  penso que todo jornalista é um pouquinho, mas faz parte (não estou desmerecendo, não levem a mal). Outra coisa que também me deixou muito alegre nesse breve anúncio foi uma parte que fala "com apenas 20 anos", pensei "pronto!" chega de crise dona Day, você nem ta tão velha! Eles disseram "apenas". Creio que vocês devem ter percebido a minha preocupação com relação a idade  na postagem anterior, bom mas não vem ao caso, vou fechar esse parenteses, que o negócio é que eu to ficando famosa, ou melhor o Vivência Sobre Rodas ta começando a se sobressair.

Sem mais brincadeirinhas vou repetir aquilo que venho martelando sempre, a umas três ou quatro postagens, dessa vez em outras palavras, aliás estou achando que peguei a mania da minha mãe de repetir as coisas. Enfim, está sendo tão gratificante isso tudo que está acontecendo, eu sei que muitos podem pensar: "Tá mas é só o jornal da sua cidade!", porém conseguir passar um pouquinho da minha mensagem e experiência pra poucas pessoas que sejam já me trás um ânimo danado.

Sei que muitas pessoas pensam que eu ensino muita coisa por aqui, mas se vocês soubessem o tanto que eu aprendo e amadureço, tem muita gente que vem comentar comigo que viu tal postagem e lembrou de tão assunto e aí me trazem tantas informações legais que me ajudam nesse amadurecimento. Semana passada mesmo foi muito gratificante ter recebido um video de uma leitora que se lembrou do meu blog, aliás, uma leitora que eu ainda nem vi pessoalmente mas que vem me acompanhando, to falando de você mesmo Li Torris, assim como muitas outras pessoas que discutem comigo assuntos de muito valor.

Na verdade eu sei que ainda tenho muita coisa pra melhorar por aqui, eu nunca tive dom de escrever, é apenas meu passatempo favorito, mas tenho notado que quando a gente aprende a se divertir com os obstáculos tudo fica bem mais fácil. 

Bom, agora chega de dar uma de vó conselheira e então pra finalizar deixo a fotinha da capa do jornal. =D



Beijo e até a próxima!

E já ia me esquecendo, todo mundo comprando O Popular nesse sábado, 12 hein!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Day! parabéns pelo blog viu! eu adimiro muito os portadores de deficiencias que colocam a boca no trombone e fazem aquele 'auêzinho' para que as coisas mudem e colaborem mais com o estilo de vida de vocês! continue sempre assim! :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. parabens continue assim esta pessoa maravilhosa que vc é desde quando te conheci na época do supermercado antonelli quando sorteava pizza e volta e meia quem ganhava???
    rsrsr acompanho o seu crescimento o seu amadurecimento e te admiro muito oque tenho pra te dizer do fundo do meu coração é que continue sendo esta pessoa maravilhosa que vc é rompendo fronteiras e naum obstáculos parabens e suceso!!

    ResponderExcluir
  3. Giulia muito obrigada, adoro seu blog também viu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristiano.
    Pois é, como eu sinto falta daqueles tempos do antonelli viu eu me divertia com aqueles sorteios, hehe.
    Muito obrigada!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tive o prazer ler boas mensagens no seu blog, Dayane. Li sua reportagem no JORNAL O POPULAR.
    Parabenizo pelo sua lição de vida. Pois - juntos, devemos levar informação que, processada, transforme em alguma coisa útil àqueles que nos acompanham...
    Portanto, coloco-me à sua disposição através dos blogs: saberladino, insistanosonho e xadrezdinobueno.blogspot.com. Solicito, também, se posso, lógico, fazendo referência, reproduzir alguns dos seus textos. Já que gostei de todos e achei rico seu conteúdo.
    Um forte abraço e continue neste louvável objetivo de vida...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Odinolvado! É muito gratificante sempre que aparece alguém novo aqui e se interessa pelo blog. Quanto aos seus blogs já estou visitando, aliás parabéns, gostei muito!

    Fique á vontade para reproduzir meus textos, não acho que sejam tão bons assim, mas é bom saber que tem gente que aprecia, estou muito feliz e volte sempre!

    Abraço.

    ResponderExcluir