Pra se aventurar

dezembro 28, 2011

Estava eu aqui na minhas férias um tanto tediosas procurando algo (que já nem me lembro mais o que era), quando me deparo com a seguinte imagem e uma legendinha falando que era uma moto para cadeirantes:


As primeiras palavras a saírem da minha boca nesse instante foram: Que Fera! E na mesma hora fui pesquisar sobre pensando: "Paieeeeeeeeeeee me dá uma?".

Pesquisando sobre, vi que a moto foi lançada por uma empresa chamada Mobility Conquest  e na verdade se trata de um triciclo desenvolvido para pessoas que utilizam uma cadeira de rodas, este possui uma rampa automática na parte de trás que torna possível entrar com a cadeira facilmente e "pilotar", os comandos são todos manuais.

Buscando ainda mais informações encontrei ainda um novo modelo de triciclo para cadeirantes fabricado pela Boss Hoss, este também possui uma rampa, porém o cadeirante sai dá cadeira que fica ali acomodada na parte traseira e então ele sobe para a parte da frente do triciclo, os comandos também são todos manuais,  não é um máximo?




Já até me imaginei "montada" numa dessas na cor rosa, com os cabelos ao vento curtindo um dia de sol forte.

Até a próxima!

You Might Also Like

6 comentários

  1. muito interessante, dessas q entra-se com a cadeira eu nunca vi, no entanto, ja vi motos desenvolvida para cadeirantes diferentes dessas, se não me falha a memória eu vi na discovery ou no history channel o/

    Yeti

    ResponderExcluir
  2. Ah Yeti, pois é eu tava aqui fuçando mais e achei esse video do discovery no youtube, muito show! Vou até deixar o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=xDEHcsWZtxI

    Valeu!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. muito fera mesmooo...mas tem que ser rosa dona Day?? asuhashuashuhsu
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaaauuuu que demais day,dessas eu nunca vi...Nossa vai arrasar nas ruas vc com uma dessa rosa hein!
    Lais

    ResponderExcluir
  5. A tem que ser neh Ana, ou roxa, enfim verei, rsrs.
    A Lais gostou da rosa viu só Ana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. juniorgaf@hotmail.com18 de março de 2013 às 19:04

    SEM EXPLICAÇAO, PARABENS AOS CRIADORES.

    ResponderExcluir