Hora de brindar

dezembro 28, 2011

Chegou a hora de dar adeus a 2011 e é claro que eu não deixaria ele ir embora sem ao menos fazer uma breve retrospectiva por aqui, aliás o ano foi muito promissor tanto pra mim quanto para blog, aliás, muitas das minhas conquistas durante este ano surgiram através do Vivência Sobre Rodas, como por exemplo o convite para ter uma a coluna no jornal da minha cidade.

Posso dizer que esse ano me diverti muito, sorri, critiquei, fui criticada,  até me meti a modelo em um ensaio fotográfico que aumentou ainda mais o meu astral, fiz passeios, enrosquei as rodas em rampas mal feitas, me deparei com escadas e mais escadas, lugares sem nenhuma adaptação e sempre compartilhei todas essas situações aqui com vocês. O melhor ainda foi conseguir ser ouvida por autoridades e jornais e finalmente vejo que pequenas mudanças já ocorreram, claro que poucas, ainda bem singelas, mas creio que seja um bom começo.

Em 2012 pretendo continuar aqui fazendo minhas postagens, apontando erros, propondo soluções, dividindo experiências... estou ansiosa para os próximos capítulos.

Pra finalizar quero agradecer a todos os meus leitores, aquele povo que sempre pergunta se tem postagem nova e me da puxões de orelha quando demoro a escrever, aquela galerinha querida que ajuda a divulgar o blog no facebook, muito obrigada mesmo, sem vocês nada disso faria sentido.

Um feliz 2012 com muita saúde, paz, sucesso, muito juízo misturado a pequenas doses de loucura.



Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários