Uma nova vida

dezembro 17, 2012


Olá!

Retorno depois de tanto tempo ausente e não apenas retorno, mas, retorno com uma enorme bagagem de novidades, foram incríveis bons momentos e experiências que adquiri neste tempo que fiquei sem escrever por aqui. E como a maioria já sabe, essa minha ausência foi necessária por conta de toda a correria e desgaste, mas, por fim posso agora dizer-lhes com toda a minha convicção: VALEU A PENA!

Valeu a pena todo cansaço da campanha, todo o estresse que me submeti e as vezes submeti até pessoas ao meu redor. Aprendi, sofri, ouvi o que queria e o que não queria ouvir também, mas, batalhei, perseverei, e descobri que é nessa perseverança e com grande vontade de lutar que se vence uma eleição de forma justa e com honrosos votos!

1.683... quem diria!

Agora só tenho mesmo é que agradecer todas essas novas experiências adquiridas e também agradecer todos que decidiram me apoiar nessa nova empreitada e sem dúvidas esse meu agradecimento agora passa a ser transmitido através de uma única palavra: Trabalho!

Que venha Janeiro! Uma nova vida!

Para finalizar gostaria de deixar algumas fotos de todos esses grandiosos momentos que passei nesses últimos meses:













Obrigada e até a próxima!






You Might Also Like

0 comentários