E eu sai no jornal meu povo

janeiro 26, 2010

Pois é estava eu, esses dias nos passeios no centro com minha mãe, quando encontrei o jornalista do A Comarca (jornal da minha cidade). Sabem aquele dia que você saío de casa de qualquer jeito achando que ninguem vai te notar e bem nesse dia aparece um jornalista, maldita lei de Murphy, foi bem assim mesmo. Mas o que importa era que o assunto era nobre e do meu interesse, acessibilidade em Mogi. Aproveitamos pra botar a boca no trambone! Hehe. Dá uma conferida:

"As rampas, por exemplo, não são totalmente acessíveis, algumas vezes tenho que dar a volta na rua para poder alcançar e não andar simplesmente na faixa de pedestre”, afirma a estudante Dayane Amaro Costa.
Sua mãe, a dona de casa Maria do Socorro Bernardo Costa que sempre acompanha Dayane, afirma ser impossível um cadeirante andar sem acompanhamento pelas ruas do município. “Sem a minha ajuda é impossível levantar a cadeira, além da dificuldade no trânsito, as calçadas são muito apertadas”, argumentou.
"


Ae a fotinha feia pra quem gosta de um espanta mosquito, hehe, quer dizer feia eu porquê mamis ta linda olha só =D






Sabe que depois dessa entrevista to até sendo mais bem tratada no centro de Mogi, hehe, tudo bem que as reformas ainda não foram feitas mas ja é um bom começo. =D

Quem quiser conferir a matéria toda vai aí o link:


http://www.acomarca.com.br/site/valor.php?noticia=1183


Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários