O Retorno

fevereiro 14, 2010

Olá queridos leitores.

Vocês devem ter notado que eu sumi um pouco daqui, inclusive algumas pessoas vieram me perguntar porque eu não estava mais postando nada, pois bem, vou explicar tudo direitinho, é que como muitos sabem agora começou minha faculdade (uhuuuul) e é integral, então acabo chegando em casa muito cansada e não posto nada, mas agora resolvi tirar um tempinho pra vir até aqui e que tal falarmos então desses meus novos compromissos?

Pois bem virei uma estudante universitária pessoal, da pra acreditar? To felicíssima, conheci pessoas muito interessantes e a universidade foi bem acolhedora, ótimos professores e funcionários e o melhor de tudo, o local também é bastante acessível e ainda assim os funcionários se propuseram a melhorar tudo que estiver me causando alguma dificuldade! Não é maravilhoso?
E sem contar da mordomia com os coleguinhas que me ajudam a subir a rampa e se deixar me levam o tempo todo onde eu quero, rsrs (folgada neh), mas enfim eu estou adorando, biomedicina é tudo o que eu sempre quis e agora estou me apaixonando ainda mais.

Vou até deixar umas fotinhas de aperitivo =)







Até a próxima, que dessa vez será breve, prometo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. seu blog é muito bonito.é bom ver alguem que não se lamenta da vida,mesmo com as dificuldades.
    sucesso na faculdade

    ResponderExcluir