De blogueira a colunista

dezembro 03, 2011

Olá!

Ufa, passou a semana tumultuada, agora só falta uma prova e finalmente férias! Ótimo eu já tava entrando em parafusos.

Bom, pra finalizar bem a semana venho compartilhar uma notícia com vocês, que na verdade já estava encaminhada mas só deixei pra contar quanto tive a certeza de que aconteceria e também porque eu adoro deixar as pessoas curiosas, hehe, mulher escorpiana é sempre assim, cheia dos mistérios, mas, vamos a notícia, é que hoje dia 03 de dezembro de 2011 eu passo a ser colunista do jornal mogimiriano O Popular, pois é o vivência sobre rodas expandiu e agora eu passo a ocupar uma folhinha impressa \o/.

Estou extremamente feliz com essa conquista, era mesmo inesperado, o convite ocorreu durante aquela entrevista que até comentei aqui, onde fizeram uma matéria sobre meu ensaio fotógrafo com o Thiago Melo e sobre o blog, estão lembrados? Segue o link ----> Popularizando

Pois bem, papo vai, papo vem e para o meu espanto a Vanda perguntou se eu não queria entrar pra o time dos colunistas, na hora fiquei insegura, até porque escrever pra um blog é bem diferente é quase que um diário mesmo e também não abrange tantos leitores, escrever pra um jornal me parecia um desafio e tanto, não sou jornalista nem pretendo e nem tenho o dom da escrita, faço o que posso aqui no Vivência e no Ponto de Vista ( meu outro blog), porém a Vanda deu a maior força disse que era isso mesmo que ela buscava,  família e namorado também deram um empurrão e então eu aceitei.

A coluna será publicada quinzenalmente e diferente do Vivência Sobre Rodas, meu foco não vai ser a vida de um cadeirante e acessibilidade, vou tratar de assuntos gerais, mas é claro, que os leitores sempre poderão encontrar a minha marquinha de defensora de um mundo mais acessível. Tentarei ser bem direta com o leitor, construir um diálogo mesmo, quero sentir essa troca e é por isso mesmo que a coluna leva o nome de "Encontro de Ideias", afinal tinha tudo a ver com meu objetivo. Acho que por hoje é só, mas vocês sabem se a inspiração bater eu volto de uma hora pra outra. Pra fechar gostaria de agradecer aos meus leitores pelo apoio, aliás, essa conquista não é só minha, tive muita gente me fortalecendo o tempo todo pra alcançar mais essa glória, aproveito também pra deixar a fotinha da minha primeira coluna (que orgulho!) com direito a apresentação.


Até a próxima

You Might Also Like

0 comentários